sexta-feira, 5 de julho de 2013

Horto Florestal, Junho de 2013


   Ontem deixei de postar aqui pois não tinha nada legal para  falar. Hoje não está muito diferente, mas como não quero ficar muito tempo sem postar aqui, vim compartilhar com vocês algumas fotos que tirei mês passado no Horto Florestal kkk(em São Paulo, pra quem não conhece :D)

A mesma foto com outra edição

Eu amo essa "casinha" *-*




Essa foto tem cara de capa de livro, não tem? kkkkk

Olha que coisa linda, gente!!


Alguém aqui tira foto andando de moto? kkkk

   Essas foram as que eu mais gostei do mês passado. Esse mês provavelmente irei tirar novas fotos lá, e talvez elas fiquem melhores, ou não. E gente! Desde que criei o blog, estou procurando um template "base" para mim editar e deixar do meu jeitinho, mas não estou achando, então acho que um template novo aqui vai demorar um pouquinho... Se alguém souber algum tutorial para criar templates do ZERO, ou algum template basicão para mim mexer, eu agradeceria demais, hehe!
Até a próxima \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Código Base Por: Luiz Felipe - Smile Of Designs
Layout por: Seu Nome - Nome do Seu Blog